Blog WADS

10 out 2013
by wads

Sobre o Google

“Não é sobre computadores, ou tecnologia… O Google organiza os pensamentos e desejos das pessoas, ao redor do mundo.”

Rafael Telles – 26/11/2014

22 jan 2015
by wads

W.Ads Convida para Feira do Empreendedor 2015 / Stand TI31

feira

A quarta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorre de 07 a 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente.

Para credenciamento prévio: 

 Para evitar filas e agilizar o seu

atendimento sugerimos que seja feito o credenciamento antecipado 

pelo site  http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

A Entrada é gratuita, e a credencial é válida pelos 4 dias de feira.

Aguardamos sua visita!

 

 

24 nov 2014
by wads

Quanto Vale ser Encontrado?

Quem somos?

wads

Agência de Tecnologia e Expansão do Mercado de Marketing Digital há 7 Anos no Mercado, Certificados pelo Google (Google Partner).

Qual a maior ferramenta de busca de Internet?

google

Trabalhamos em parceria com o Google, nossa missão é colocar a sua empresa em destaque nesta busca, fazendo com que seu anúncio fique dentre os primeiros a serem visualizados através de palavras-chave, voltadas a seu produto/serviço. Além da primeira página do Google e “Parceiros de Pesquisa” (UOL, Terra, Virgula, IG, entre outros). Esta ferramenta de publicidade (Adwords) inclui os Banners que aparecem em milhares de sites da “Rede de Display”(Veja, Estadão, G1, Quatro Rodas, entre outros) e a propaganda no Youtube, assim sua empresa sempre será lembrada, fortalecendo sua marca.

Temos a possibilidade de colocar seu anúncio no horário que determinar, e em uma área específica, como num País, estado, cidade, bairro ou regiões onde pretende atuar e também em datas específicas ( Natal, dia dos namorados, pais, mães, etc… ) sazonais.

Você sabe qual a segunda ferramenta de busca mais usada na Internet?

 youtube

Direcionamos as pesquisas dos consumidores para vídeos disponibilizados na rede, fazendo que seu consumidor tenha confiança em seu produto e tenha mais esclarecimentos com tais vídeos disponibilizados. Os anúncios podem aparecer em vídeos de terceiros ou podemos produzir e publicar um vídeo específico para a empresa.

Qual a rede social mais utilizada?

facebook

Criamos campanhas segmentadas ao seu público-alvo, e estas aparecerão na página inicial do seu consumidor, como se fosse uma publicação de um amigo.

Segmentamos através da escolha dos clientes por interesses, faixa etária, estado civil, histórico de de navegação, etc… semelhante ao funcionamento dos Banners do Google. Na pesquisa Google, o cliente procura a empresa, já no Facebook e “Rede de Display” do Google, somos nós que “procuramos” e selecionamos o público-alvo.

Além disso fazemos a criação de sites em WordPress a plataforma mais utilizada no mundo e mais flexível. Todos nossos sites são responsivos, ou seja, permitem que seu site seja visualizado de qualquer dispositivo móvel. Esta plataforma possui fácil manutenção, isso permite que os próprios clientes incluam conteúdo, informações, páginas, links no menu, fotos, promoções, etc…

Resumindo:

Possibilitamos que nossos clientes sejam vistos, conhecidos, encontrados, clicados nas ferramentas de Marketing que mais crescem em nível mundial, possibilitando o engajamento no mercado tecnológico e inevitavelmente o crescimento em vendas.

Quanto vale ser encontrado?
No Marketing Digital, você define o quanto quer investir x qual o retorno esperado. Nosso papel é prestar toda a consultoria necessária para medir e conquistar o melhor resultado.
Estamos à disposição, entre em contato.

 

06 set 2014
by wads

Facebook Ads

Criamos campanhas segmentadas ao seu público-alvo, e estas aparecerão na página inicial do seu consumidor, como se fosse uma publicação de amigo ou na lateral direita.

 

Segmentamos através da escolha dos clientes por interesses, faixa etária, estado civil, histórico de de navegação, etc… semelhante ao funcionamento dos Banners do Google. Na pesquisa Google, o cliente procura a empresa, já no Facebook e “Rede de Display” do Google, somos nós que “procuramos” e selecionamos o público-alvo.

 

Abaixo, um exemplo de uma campanha que desenvolvemos para a AMSPA:

Screen Shot 2014-11-03 at 2.10.16 PM

WADS SEO + Google Partner © 2007 - 2018 English Version